• Skip to main content
QuestionPro

QuestionPro

questionpro logo
  • Produtos
    survey software iconPesquisasCrie, distribua e analise dados de pesquisas online e offlineresearch edition iconResearchSuite completa e avançada de investigação de mercadoCX iconCXGestão da experiência do cliente, closed loop e NPSWF iconEXGestão da experiência do funcionário e avaliação 360
  • Soluções
    Pesquisa CATIApp de Pesquisa OfflinePainelPollUniversidades
  • Recursos
    BlogLGPDNPSCalculadora de amostraCase de sucessoCOVID-19Agendar demonstração
  • Preços
Language
  • Português
  • English (Inglês)
  • Español (Espanhol)
  • Nederlands (Holandês)
  • العربية (Árabe)
  • Français (Francês)
  • Italiano
  • 日本語 (Japonês)
  • Türkçe (Turco)
  • Svenska (Sueco)
Call Us
+1 800 531 0228 +1 (647) 956-1242 +52 999 402 4079 +49 301 663 5782 +44 20 3650 3166 +81-3-6869-1954 +61 2 8074 5080 +971 529 852 540
Log In Log In
Cadastrar
    • Integrações
    • Pesquisa de mercado

    Brand Equity: tudo o que precisa saber

    Brand Equity: tudo o que precisa saber
    • Pesquisa de mercado
    • Pesquisa offline
    • Pesquisa online

    Pesquisa mobile: o que é, vantagens e como fazer?

    Pesquisa mobile: o que é, vantagens e como fazer?
    • Experiência do cliente - CX
    • Inqueritos

    Quais são as etapas da jornada do cliente?

    Quais são as etapas da jornada do cliente?
    • Inqueritos
    • Pesquisa de mercado

    Amostragem: o que é e como funciona

    Amostragem: o que é e como funciona
    • Experiência do colaborador - EX

    Qual é a importância da capacitação de funcionários?

    Qual é a importância da capacitação de funcionários?

Bem-vindo ao blog da QuestionPro

Selecione uma categoria para ver os conteúdos relacionados

  • active_img inactive_image Pesquisas de Mercado
  • active_img inactive_img Survey Software
  • active_img inactive_img CX
  • active_img inactive_img Workforce
  • active_img inactive_img Produtos QuestionPro
  • active_img inactive_img Comunidade Online
  • inactive_img Recursos e Ferramentase

Pesquisas de Mercado

brand equity

Brand Equity: tudo o que precisa saber

Hoje, mais do que nunca, as marcas enfrentam o desafio de capturar e manter a sua quota de mercado e…

pesquisa mobile

Pesquisa mobile: o que é, vantagens e como fazer?

A pesquisa mobile ou pesquisa móvel surgiu da necessidade de facilitar o contato com os respondentes e obter dados mais…

amostragem o que é e como funciona

Amostragem: o que é e como funciona

Qualquer pessoa que tenha trabalhado num projeto de investigação sabe que os recursos são limitados: o tempo, o dinheiro e…

problemas-de-negocio

Problemas de negócio: o que é e como a pesquisa de mercado pode ajudar a identificá-los

Os problemas de negócio podem comprometer os resultados de empresas de qualquer porte e setor de mercado. Caso não sejam…

segmentação de mercado

Segmentação de mercado: conheca os diferentes tipos

Você sabe quais são os tipos de segmentação de mercado? A segmentação de um mercado consiste em dividir o mercado…

pesquisa-de-publico-alvo

Pesquisa de público-alvo: por que é importante e como fazer?

A pesquisa de público-alvo é uma ferramenta de estudo indispensável para empresas de sucesso! Afinal, esse instrumento de pesquisa permite…

Software de Pesquisa

brand equity

Brand Equity: tudo o que precisa saber

Hoje, mais do que nunca, as marcas enfrentam o desafio de capturar e manter a sua quota de mercado e…

pesquisa mobile

Pesquisa mobile: o que é, vantagens e como fazer?

A pesquisa mobile ou pesquisa móvel surgiu da necessidade de facilitar o contato com os respondentes e obter dados mais…

etapas da jornada do cliente

Quais são as etapas da jornada do cliente?

Todas as empresas procuram criar uma experiência de cliente inigualável, mas como o fazem? As etapas da jornada do cliente…

amostragem o que é e como funciona

Amostragem: o que é e como funciona

Qualquer pessoa que tenha trabalhado num projeto de investigação sabe que os recursos são limitados: o tempo, o dinheiro e…

comportamento do consumidor

Comportamento do consumidor: o que é e qual a sua importância

A compreensão do comportamento do consumidor é um elemento chave de uma estratégia de marketing. De facto, antes de implementar…

Benchmark NPS

Benchmarks do NPS para 13 setores diferentes 2022

É bastante comum nas empresas fazerem-se inquéritos com o NPS (Net Promoter Score) para avaliar o nível de satisfação e…

Experiencia do cliente (CX)

etapas da jornada do cliente

Quais são as etapas da jornada do cliente?

Todas as empresas procuram criar uma experiência de cliente inigualável, mas como o fazem? As etapas da jornada do cliente…

Benchmark NPS

Benchmarks do NPS para 13 setores diferentes 2022

É bastante comum nas empresas fazerem-se inquéritos com o NPS (Net Promoter Score) para avaliar o nível de satisfação e…

7-vantagens-do-nps-para-impulsionar-o-crescimento-da-sua-marca

7 vantagens do NPS para impulsionar o crescimento da sua marca

Saber mais sobre a satisfação dos seus clientes e seu nível de conexão com sua marca são apenas algumas das…

como-melhorar-o-indice-nps

5 Dicas para melhorar o índice NPS

A métrica Net Promoter Score (NPS) ajuda a medir a lealdade e a satisfação do consumidor de uma empresa. Usando…

nps-o-que-e

NPS o que é e como calcular: Guia completo

Provavelmente você já deve ter respondido a seguinte pergunta:  “Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria a…

Como fazer o mapeamento da jornada do cliente?

O mapeamento da jornada do cliente é um dos processos mais importantes para que a empresa consiga melhorar a experiência…

Workforce (Experiencia do funcionario)

a-importancia-da-capicatacao-de-funcionarios

Qual é a importância da capacitação de funcionários?

A capacitação de funcionários é uma prática que beneficia não só os próprios trabalhadores, mas também oferece várias vantagens às…

Tudo sobre comunidade online para colaboradores

Você já pensou em criar uma comunidade online para colaboradores em sua empresa?  Esse tipo de atividade tem ficado cada…

5 ideias para beneficiar os seus colaboradores (aplique-as agora!)

5 ideias para beneficiar os seus colaboradores (aplique-as agora!)

Se estiver a pensar em ideias para beneficiar os colaboradores da sua empresa e melhorar a sua experiência profissional, encontrou…

engajar colaboradores

3 dicas para engajar colaboradores e alcançar o sucesso

Tão importante quanto o empreendedor fundador do negócio, é o seu colaborador. Portanto, engajar colaboradores deve ser uma atividade de…

experiência do colaborador

3 boas práticas para melhorar a experiência do colaborador

Uma empresa não é constituída apenas por uma pessoa e sim por um grupo de colaboradores que ajudam e fazem…

diminuir o turnover da empresa

Como diminuir o turnover da empresa?

Diminuir o turnover da empresa é diminuir a rotatividade de funcionários, garantindo uma equipe engajada e alinhada à cultura organizacional.…

Produtos QuestionPro

comunidade virtual para amantes do futebol

Comunidade virtual para amantes do futebol

Você conhece alguma comunidade virtual para amantes de futebol?  Esse tipo de comunidade pode ser…

Tudo sobre comunidade online para colaboradores

Você já pensou em criar uma comunidade online para colaboradores em sua empresa?  Esse tipo…

plataforma SaaS de pesquisa de mercado

Qual é a melhor plataforma SaaS de pesquisa de mercado?

Você sabe como escolher a melhor plataforma SaaS de pesquisa de mercado? Nesse artigo te…

gestão da experiencia do cliente para startups com o software questionpro

Gestão da experiência do cliente para Startups

Se você quer que sua startup se destaque no mercado, então precisa começar a investir…

pesquisa de mercado automotivo

Pesquisa de mercado automotivo: saiba como medir a satisfação do cliente

Quando falamos em pesquisa de mercado automotivo, a maioria das pessoas pensa na busca de…

erro amostral

Conheça 5 tipos de erro amostral e saiba minimizá-los

O erro de amostragem, também chamado de erro amostral, ocorre quando a amostra de uma…

Comunidade Online

comunidade virtual para amantes do futebol

Comunidade virtual para amantes do futebol

Você conhece alguma comunidade virtual para amantes de futebol?  Esse tipo de comunidade pode ser…

Tudo sobre comunidade online para colaboradores

Você já pensou em criar uma comunidade online para colaboradores em sua empresa?  Esse tipo…

análise conjunta

Análise conjunta: descubra a preferência dos seus clientes

Estar alinhado com o seu cliente é a parte principal para entender suas necessidades. Hoje…

QuestionPro Comunidade online

Criar uma comunidade online > Guia prático

Criar uma comunidade online está cada vez mais em voga porque é uma solução bastante…

relacionamento com cliente

Como construir relacionamentos com clientes

Construir relacionamentos com clientes te permite compreender suas necessidades e preferências e, portanto, estar um…

comunidade online da havaianas

Comunidade online da Havaianas tem engajamento record

A comunidade online da Havaianas foi criada para a realização de estudos de mercado através…

Recursos e Ferramentas

segmentação de mercado

Segmentação de mercado: conheca os diferentes tipos

Você sabe quais são os tipos de segmentação de mercado? A segmentação de um mercado…

gerenciamento-de-processos

Gerenciamento de processos: saiba o que é e como implementar

Você já deve saber que cada vez mais o mercado está competitivo, não importa a…

como criar posicionamento de marca

Como criar um posicionamento de marca?

Criar uma boa estratégia de posicionamento de marca é essencial para que a empresa melhore…

posicionamento de marca

O que é posicionamento de marca?

Você sabe o que é posicionamento de marca? Sua empresa ainda não tem um? Então,…

desvio nas investigações

Como eliminar desvio nas investigações e torná-las eficaz?

Embora as pesquisas revelem dados importantes sobre determinado assunto, elas não refletem perfeitamente a realidade.…

pesquisa na universidade

A importância da pesquisa na universidade para a educação

Você já deve ter ouvido falar que diversas universidades públicas e privadas do Brasil investem…

Últimos artigos

Veja os últimos artigos do nosso blog

  • brand equity
    Integrações Pesquisa de mercado

    Brand Equity: tudo o que precisa saber

    Hoje, mais do que nunca, as marcas enfrentam o desafio de capturar e manter a sua quota de mercado e […]

  • pesquisa mobile
    Pesquisa de mercado Pesquisa offline Pesquisa online

    Pesquisa mobile: o que é, vantagens e como fazer?

    A pesquisa mobile ou pesquisa móvel surgiu da necessidade de facilitar o contato com os respondentes e obter dados mais […]

  • etapas da jornada do cliente
    Experiência do cliente – CX Inqueritos

    Quais são as etapas da jornada do cliente?

    Todas as empresas procuram criar uma experiência de cliente inigualável, mas como o fazem? As etapas da jornada do cliente […]

  • amostragem o que é e como funciona
    Inqueritos Pesquisa de mercado

    Amostragem: o que é e como funciona

    Qualquer pessoa que tenha trabalhado num projeto de investigação sabe que os recursos são limitados: o tempo, o dinheiro e […]

  • a-importancia-da-capicatacao-de-funcionarios
    Experiência do colaborador – EX

    Qual é a importância da capacitação de funcionários?

    A capacitação de funcionários é uma prática que beneficia não só os próprios trabalhadores, mas também oferece várias vantagens às […]

1 2 3 … 235
Próxima página»

Destaques

  • brand equity
    Brand Equity: tudo o que precisa saberfev 6, 2023
  • pesquisa mobile
    Pesquisa mobile: o que é, vantagens e como fazer?fev 3, 2023
  • etapas da jornada do cliente
    Quais são as etapas da jornada do cliente?fev 2, 2023

Obtenha insights com +80 tipos de perguntas grátis

Crie, envie e analise suas pesquisas em menos de 5 minutos!

Criar conta grátis

MAIS TÓPICOS

  • Artigos de parceiros
  • Comunidade online
  • Estudo de caso
  • Experiência do cliente – CX
  • Experiência do colaborador – EX
  • Inqueritos
  • Integrações
  • Mão de obra
  • Melhores práticas
  • Não categorizado
  • Pesquisa de mercado
  • Pesquisa de satisfação
  • Pesquisa offline
  • Pesquisa online
  • Produtos QuestionPro
  • Recursos e ferramentas
  • Software de pesquisa

Copyright © 2023 · Magazine Pro on Genesis Framework · WordPress · Log in

questionpro-logo-nw
Central de ajuda & FAQ Chat ao vivo Cadastrar
  • Calculadora de amostra de pesquisa
  • Estudos de casos
  • Artigos do blog
  • Integrações
  • Lógicas para pesquisas
  • Tipos de perguntas para pesquisa
  • Análise de dados & relatórios
  • Demonstração da plataforma
  • Pesquisa online
  • Pesquisa de mercado
  • Pesquisa de satisfação
  • Pesquisa organizacional
  • Pesquisa eleitoral
  • Pesquisa de campo (offline)
  • Pesquisa por email
  • Pesquisa por mensagem de texto SMS
  • Pesquisa CATI (telefônica)
  • Pesquisa NPS (net promoter score)
  • Exemplo de pesquisa
  • Exame & Prova online
  • Experiência do cliente
  • Software de pesquisa
  • Comunidade online
  • Amostra de respondentes para pesquisa
  • Software de gestão da experiência do cliente
  • Avaliação 360º & clima laboral
  • Aplicativo para pesquisa offline
  • Livepools: quiz & votação online
  • QuestionPro Universidades
  • Características das licenças
  • Planos & Preços
  • Quem somos
  • Segurança e privacidade
  • NPS - Net Promoter Score
  • Escala Likert: o que é e como usar?
  • QuestionPro X Survey Monkey
  • Calculadora de tamanho da amostra
  • O que é enquete?
  • Focus group online
  • 10 exemplos de perguntas para enquete
  • Guia definitivo para pesquisas qualitativas
  • Tipos de perguntas de pesquisa online
  • Escala Likert
  • Análise conjunta (conjoint analysis)
  • Análise de dados por SPSS

QuestionPro no seu idioma

  • Português
  • English (Inglês)
  • Español (Espanhol)
  • Nederlands (Holandês)
  • العربية (Árabe)
  • Français (Francês)
  • Italiano
  • 日本語 (Japonês)
  • Türkçe (Turco)
  • Svenska (Sueco)

Prêmios & certificados

  • survey-leader-asia-leader-2023
  • survey-leader-asiapacific-leader-2023
  • survey-leader-enterprise-leader-2023
  • survey-leader-europe-leader-2023
  • survey-leader-latinamerica-leader-2023
  • survey-leader-leader-2023
  • survey-leader-middleeast-leader-2023
  • survey-leader-mid-market-leader-2023
  • survey-leader-small-business-leader-2023
  • survey-leader-unitedkingdom-leader-2023
  • survey-momentumleader-leader-2023
  • bbb-acredited
O Diário da Experiência

Encontre ideias inovadoras sobre Experience Management dos especialistas

  • © 2022 Software de pesquisa QuestionPro | +1 (800) 531 0228
  • Mapa do site
  • Declaração de privacidade
  • Termos de uso